Sejam bem vindos ao blog da Lay, da Luuh, do Igor, do Luis e do Emerson. Esperamos que tenham uma boa leitura. Beijo, comenta.
RSS

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Surpresas

Decepções vem, lições ficam.
Você pode descobrir que o Papai Noel não existe e ficar triste, mas vai saber que os presentes são comprados por seus pais. Isso provavelmente te deixará feliz.
Ganhar um presente que não era o esperado pode ser ruim, mas assim se aprende que nem tudo na vida é bom. Você pode fazer muito e não ser reconhecido, mas pode usar isso pra fazer mais ainda e se destacar.

A vida sempre nos traz surpresas. Infelizmente nem todas são boas, mas podemos tentar transformá-las.
Digamos que uma pessoa de outro país tenha sido transferida para a sua sala. De início pode ser ruim pra você e pra ela. Mas quem sabe você não aprende algo com ela? A cultura do país, uma língua nova...
Surpresas também podem te mudar. Quando você descobre que vai ter um filho, isso pode te fazer adquirir responsabilidade porque bebês são deferentes de bonecos. Mas se você já é responsável, provavelmente vai estar preparado pra fazer tudo certo.
As surpresas também podem te deixar com os sentimentos misturados, como quando uma pessoa querida morre. Dor, raiva, insegurança, tristeza e frustração parecem que são um sentimento só.

Ontem eu tive uma surpresa. Foi mais uma experiência, mas me surpreendeu. Não sei se foi boa ou não, mas sei que foi impactante. MUITO impactante.
Não sei se vai me mudar ou mudar o que existia. Não sei o que vai acontecer depois dela, mas sei que vou ter que aprender a lidar com as situações e consequências que serão proporcionadas por ela. E vou ter que crescer a cada dia, amadurecer a cada instante, me adaptar e principalmente aprender com ela.

Um comentário:

Igor Vinicius disse...

Mistériooooooooooooosssssss.....sobrenaturallllll

Postar um comentário