Sejam bem vindos ao blog da Lay, da Luuh, do Igor, do Luis e do Emerson. Esperamos que tenham uma boa leitura. Beijo, comenta.
RSS

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

A Coruja que me chama...

Era uma vez um rapaz chamado Carlos, e ele é meu amigo...
Um belo dia ele resolveu gastar toda a sua fortuna comprando uma coruja...
O nome da coruja é Shamantah.

Carlos cuidou e amou a sua coruja.
Eles vivam momentos intensos de felicidade e [CENSURADO]

Um belo dia estávamos no MSN, quando Carlos disse que ficou com medo de sua coruja...

Seth Heishiro(Carlos): estou assustado com a minha coruja agora...
Layla Barbosa ™: o que houve?
Seth Heishiro(Carlos): ela piou...
Layla Barbosa ™: e o que isso tem de mais? corujas piam...
Seth Heishiro(Carlos): não.. não esse pio...
Layla Barbosa ™: ?
Seth Heishiro(Carlos): ela piou Layla!
Layla Barbosa ™: ah tá... falow!
Seth Heishiro(Carlos): na verdade não foi Layla...
foi só Lay...
"Laaaaaaaaay"
me arrepiou inteiro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário