Sejam bem vindos ao blog da Lay, da Luuh, do Igor, do Luis e do Emerson. Esperamos que tenham uma boa leitura. Beijo, comenta.
RSS

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Bizarrices Cotidianas

Essas coisas só acontecem comigo.

Hoje eu fui pra faculdade feliz, feliz. Alegre, alegre. Até entrar na sala de aula. A professora tava tipo Leatherface depois de pisarem no dedinho dele.
Até que, não sei de onde a infeliz tirou isso, ela cismou que tinha alguém ouvindo música na sala, pegou as coisas e saiu. Todos fingimos estar tristes e desesperados, mas por dentro estávamos completamente felizes porque a aula é chata pra caramba. Image and video hosting by TinyPic

As meninas e eu descemos pro shopping e pedimos uma porção de batata frita com frango e UMA RODADA DE SUCO PRA GALERA. AEEEEEEEEEEEE!



Brimks, era Coca-Cola mesmo. Depois de fazer tanta bagunça até chamar a atenção toda pra nós todas comerem educadamente, fomos até a farmácia pra comprar sei-lá-o-que. Na ida quase fomos atropeladas.Image and video hosting by TinyPic Entramos em várias farmácias e acabamos não comprando nada, porque no fundo a gente só queria olhar as coisas e bater perna por aí.
Saímos da terceira farmácia e resolvemos voltar pra aula porque ficar sem fazer nada enjoa.
Na volta passamos no meio dos carros e quase fomos atropeladas de novo. Image and video hosting by TinyPic
Mas morrer não era o problema, íamos enfrentar algo pior depois se não fizessemos a escolha certa. Passamos pelo shopping, subimos as escadas e tal. Mas quando chegamos na porta da sala a vontade de estudar acabou. Então a Marcinha e eu resolvemos ir pra casa. Bem, eu vou pra faculdade de van escolar e a bendita só sai 12:00h, então eu teria que ficar esperando por mais de uma hora. Resolvemos então vir de ônibus. Subimos no ônibus, sentamos. Tudo tranquilo, tudo vazio. Mas de repente...

Image and video hosting by TinyPic

Sim, o ônibus ficou quase desse jeito. E mesmo não cabendo mais nenhum palitinho de fósforo naquela pequena caixa, o bendito do motorista cismou que podia entrar mais gente. Na boa, tava vendo a hora de começar a sair gente pela janela. Eu tava lá, distraidona quando uma figura para do meu lado e se instala ali, em pé. Olhei pra Marcinha, ela olhou pra tal figura, sorriu e disso 'Oi!'. É, era amigo dela. Tudo muito bem, tudo muito bom, os dois conversando e eu ficando maio por fora até que tive a brilhante idéia de entrar na conversa. Antes eu tivesse ficado quieta.
Começamos a conversar. E como somos pessoas idiotas jovens, acabamos por falar de relacionamentos amorosos. Foi aí que rodou o caldo, chutou a baiana, entornou o pau da barraca. O idiota mas bonito amigo da minha amiga começou a me cantar. Image and video hosting by TinyPic
Daí você deve estar se perguntando 'Ué, que tem demais? O cara deve ter achado ela bonita e deu em cima oras!'. É, mas tem um problema. Dependendo do jeito, eu ODEIO receber cantadas. Não que as cantadas fossem ruins, ou ele fosse feio, ou... Mas era um dia péssimo, nós estávamos num ônibus LOTADO, eu tava estressada, com calor e completamente destruída. Ser cantada nessas condiçõesnão é legal. Sério.
Eu fechei a cara e fiquei quieta. Do nada ele vira pra mim e diz 'É, tá vindo uma velhinha ali, levanta pra ela sentar.' Porque diabos eu tinha que levantar pr velhinha sentar? Tá que é educadinho e tal, mas eu não queria ser educadinha naquel momento. Sou uma cidadã, paguei minha passagem, tenho meus direitos. E naquele momento eu tinha o direito de ficar sentada. E outra, o que a velhinha tava fazendo no fundo do ônibus? Zoando com a galera? -parei
Depois de um tempo, veio uma mulher com uma criança no colo e ele cismou que eu ia ter que levantar pra mulher sentar, mas ela já tava descendo.
Nisso veio um cara e foi aí que eu me irritei mais uma vez, porque ele aproveitou o cara passando pra poder sentar no meu colo. Sim, sentar no MEU colo.

Image and video hosting by TinyPic

Porque logo eu, porque?
Daí ele e a Marcinha começaram a conversar de novo e deram um jeito de me colocaar na conversa. E foi aí que minha raiva passou e a minha visão sobre ele quase mudou. Mudou só um pouquinho. Ele é um cara legal pra ser seu amigo.
Depois de uns 15/20 minutos, uma menina entrou no ônibus e parou do nosso lado. E como ele é um perturbado das idéias, virou pra Marcinha e pra mim e disse que ia zoar um pouco a garota. Daí ele começou a puxar papo com ela e tal, os doi foram conversando. Do nada ele vira pra garota 'Sabia que eu tenho namorada? Olha ela aqui!', e me abraçou.
Aaaaaaaaaaaaaah! Que vontade de matar aquela criatura, cara. Como pode ser tão galinha e tão bonito? Depois de um tempo nós desmentimos a história e tal. Mas o meu dia de desgraças não parou por aí, não mesmo. Pra completar minha viagem entrou um garoto suado. Eu cheguei a chorar de tanto nojo. E o amigo da Marcinha tirou proveito da minha fragilidade.

Cheguei em casa, achando que tudo ia ser normal até o fim do dia, mas quando abri a página do Que Diabos? e vi que era dia de postar vídeo comentário logo soube que o fim do dia não ia ser noral. Não ia mesmo. Falei com a Layla, fui pra casa dela e pagamos um mico gravamos um vídeo.



Dica 1: Se sua professora está estressada, faça ela sair da sala.
Dica 2: Quando ela sair da sala finja estar desesperado.
Dica 3: Praça de Alimentação une as pessoas.
Dica 4: Atravessar a rua no meio dos carros pode fazer você perder a vida.
Dica 5: Pegue sempre um ônibus onde ainda tenha lugares vagos.
Dica 6: Cuidado com o amigo da sua amiga.
Dica 7: Vire amiga do amigo da sua amiga.
Dica 8: Fique longe de pessoas suadas.
Dica 9: Se o amigo da sua amiga te abraçar, aperte a bunda dele.
Dica 10: Nunca invente de postar vídeo comentário.

5 comentários:

Luana disse...

HAHAHAHAHAHAHA. Que dia, hein!? Devia ter aproveitado o amigo da sua amiga. Pelo menos ele tem senso de humor. ^^

Demo disse...

Dica 10: Nunca invente de postar vídeo comentário.

Pô foi legalzão! :D (de assistir claro) :*

L.A.Y.L.A disse...

A menininha da foto parace com a Luuh qnd criança... ShauHSAUshuSHaushauHUSAHushsuasha...

Lu disse...

Não parece porque ela tem o dentinho torto.

L.A.Y.L.A disse...

*dando língua*

Postar um comentário