Sejam bem vindos ao blog da Lay, da Luuh, do Igor, do Luis e do Emerson. Esperamos que tenham uma boa leitura. Beijo, comenta.
RSS

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Loosing my way...

Tenho chorado todas as noites desde então...

Já ouvi tanta música melosa... Já ouvi tantos votos de melhoras... Já chinguei tanto você e a mim também...

Já tentei te tirar do coração, mas este insiste em ainda querer você...

Você chegou confortando o meu coração... Me conquistou fácilmente, me fez esquecer os meus problemas, me mudou... Mudou minha vida!

Fizemos tantos planos, quizemos conquistar tantas coisas juntos...
Eu amei você com toda a força que eu tinha... Te desejei como nunca tinha desejado algo antes, me encantei com a pessoa maravilhosa que você é, que por acaso você não sabe que é...

Eu acreditei tanto em nós... Eu esperei por tanto tempo... Contei dias, aguardei o tempo necessário, sonhei em estar nos seus braços todas as noites!

Quantas vezes eu tive dúvidas... Quantas vezes eu tive medo... Mas todas estas vezes me fizeram ter mais certeza do que eu sentia, mais certeza de que era você...
Quantas vezes discutimos, mas acabamos bem, porque parecia que nos amávamos...

Quantas promessas foram feitas de um para o outro... Quantas fantasias... Quantas histórias...

Você me dizendo que gostava tanto de mim... Que nunca iria ter coragem de terminar comigo... Prometeu esperar o meu tempo assim como eu prometi esperar todos os seus problemas serem resolvidos.... O tanto que eu torci por você... Acho que nunca torci tanto por coisas boas nem para a minha vida...

Mas... Você chegou dizendo que queria terminar... E foi tão... Decidido...

Eu fiquei sem saber o que fazer... O que falar... Eu que antes já te dei chances... Fiquei com medo de te pedir uma chance, de te pedir para esperar o tempo que tínhamos prometido para nós mesmos...

Por que isso?

Distância para mim não é nada... Te sinto todos os dias perto de mim...
Mas acredito que você não sinta o mesmo... Que essa presença para você não é o suficiente... Que você esteja precisando de um corpo junto ao seu... De alguém para satisfazer suas vontades sempre...

Eu sinto algo assim também... Mas eu estava esperandos ser possível nós acontecermos... E eu acreditei tanto nisso...

Apesar de tudo... Eu ainda tenho te esperado... Ainda tenho te amado e te desejado...

Não sei se isso tudo faz diferença para você... Minha intenção não é tocar o seu coração para te trazer de volta... Nem sei se você vai ler isso... Mas eu precisava desabafar!

Eu ainda te amo... Não sei se um dia teremos volta... Não sei você vai querer isso... Mas não quero que você fique pensando que se um dia tiver vontade voltar atrás, não possa fazer isso... Eu não sei quando isso vai acontecer, se acontecer... Mas até o momento eu ainda estou esperando você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário