Sejam bem vindos ao blog da Lay, da Luuh, do Igor, do Luis e do Emerson. Esperamos que tenham uma boa leitura. Beijo, comenta.
RSS

sábado, 7 de novembro de 2009

Sobre MSN, sonhos, bundas, paixões e afins

É fato que ficar no msn até de madrugada não rende. quer dizer, rende. Mas não rende boa coisa. Principalmente quando o sono começa a atingir o cérebro.

(23:51) Luuh: Eduardo: Sempre rejeitado, ninguém nunca o amou. Hoje ele está no 15º andar do prédio e ameaça se jogar da janela. Disse que quando era jovem seu grande amor o rejeitava. Agora ele não encontra mais sentido pra nada. Só vê beleza na morte.

ou

(00:01) Luuh: Layla: Uma pedófila que queria ficar com um garoto 6 anos mais novo. O relacionamento não deu certo por causa de uma mísera nude pic. Hoje ela é rica e famosa. O garoto, hoje velho, está prestes a se jogar do 15º andar de um prédio qualquer.

Mas isso não vem ao caso agora. Talvez renda um post no futuro, heh.
Tudo começou por causa de uma foto...

(00:29) Luuh: Foto do Luke, KD
(00:30) Luke: ROFL
foto do luke não tem
(00:31) Bia.: Fotos do Luke estão em falta...mas chegam na semana q vem...a senhora qr deixar pago? '-'
(00:31) Luuh: Já fiz reserva de fotos do Luke há uns três ou quatro meses. Não chegaram até agora.
[...]
(00:33) Luuh: Cara, as vezes eu sonho com o Luke. E é engraçado sonhar com ele porque eu só vejo de costas. Nem em sonho ele mostra o rosto, cara
(00:33) Robson: COSTAS?
(00:33) Dii: sonha com o bumbum dele
(00:33) Luuh: eu vejo a bundinha dele
(00:34) Luuh: Se eu sonhar com o rosto dele, acho que só vai ter olhos.
(00:34) Luke: LOL
LOL
LOL
(00:35) Luke: Q IÇO
(00:35) Dii: pura sedução
LUH SONHA COM A TUA BUNDA E TU NÃO FAZ NADA?
(00:35) Luke: AGORA QUE EU FUI LER
PERA
QUEM JA SONHOU COMIGO AQUI?
[...]
(00:36) Dii: o luke é tipo aquelas propagando
compre baton compre baton
ou então
(00:36) Dii: ele é só feio mesmo o.o
(00:36) Bia.: deve ser uma bunda boa
pra q até qm não viu
sonhe com ela
[...]
(00:56) Luuh: Bundinha do Luke -nn
(00:56) Luke: ROFL
TODA VEZ QUE EU VOLTO AQUI
CES TAO FALANDO DA MINHA BUNDA
(00:57) Dii: suAHSUshushUSHUSHsuhUSHUSHaushsh
CARA
(00:57) Luke: SUPEREM, CARAS
[...]
(01:25) Luuh: Para de falar da bundinha dele
(01:25) Luke: ESQUEÇAM MINHA BUNDA
(01:25) Luke: EU NÃO SOU OBJETO SEXUAL

Crianças felizes se divertindo as custas da bunda alheia e tudo mais. Depois começamos a falar de banheiras, piscinas, galhos de árvore e camolos, mas isso não importa agora. Até aí estava tudo bem.

(02:18) Luuh: Alguém ajuda a matar um marido?
(02:21) Dii: tu não era casada com o luke?? quer matar ele pq?
(02:21) Luuh: longa história Dii
(02:22) Luuh: fiquei sabendo agora
[...]
(02:37) Luuh: eu to tenho uma visão tipo Alice no País das Maravilhas
(02:37) Luuh: só que não tem coelho branco
(02:37) Luuh: e eu sou minha própria Rainha de Copas
(02:38) Luuh: e o Luke é uma das cartas do baralho. e nesse momento eu estou gritando 'Cortem-lhe a cabeça!'

Daí eu tava meio triste, com sono e tal. Com raiva por causa de algumas coisas também.

(02:45) Luuh: eu quero gritar, eu PRECISO gritar
(02:46) Luuh: não agora
(02:46) Dii: affe luh
desabafa com a gente
(02:48) Bia.: tu não precisa falar em nome nem nada...só diz o q te aconteceu,e como tu realmente te sente,em vez de só simplificar como raiva
talvez ajude,estou apenas comentando ;x
02:49) Luuh: Tá, tem uma pessoa daqui que é minha amiga há muito tempo. Contamos a maioria das coisas um pro outro,
Rimos juntos, um fica triste quando o outro está
(02:51) Luuh: Mas tipo, nesse tempo foram acontecendo algumas coisas que foram modificando o tipo de sentimento que eu sentia por essa pessoa. Eu não quero que isso aconteça, nunca quis. Mas tá acontecendo.
(02:52) Luuh: E é muito estranho pra mim
(02:52) Luuh: Bem, de uma maneira resumida é isso aí.
(02:53) Bia.: E o que te da raiva?
O fato de tu bão poder evitar o sentimento?
(02:53) Bia.: Ou teve algo além disso?
(02:54) Luuh: Tipo, o fato de não conseguir evitar o sentimento me deixa confusa e isso me deixa com raiva.
(02:55) Bia.: Acho que sempre que gostamos de alguem,principalmente como amigo
aprendemos a confiar,e a passar muito tempo com esse alguem
criamos uma ligação muito especial
(02:56) Bia.: e a partir dai,existem grandes chances de acabarmos sentindo outras coisas por esse alguem
(02:57) Bia.: Tu tem que ser sincera contigo,e com os outros tbm...por mais que isso pareça o pior agora. E ver o que tu realmente pode fazer com isso...afinal não adianta nada a gente só ficar mal com a situação,Luh :/
(02:58) Luuh: É, tens razão Bia.
(02:59) Bia.: Mas o mais importante,é que tu não pode ter raiva de ti
(02:59) Bia.: nem dos outros,não por isso :/
(02:59) Bia.: É foda,eu sei... mas normalmente,essas coisas só fazem tudo piorar.

SÁBIA BIA!

E essa foi minha madrugada no msn. Queria agradecer a Layla e ao Luke, que foram os motivadores (vide post anterior); a Bia e a Dii, que me ajudaram; e aos meu pais, pois sem eles eu não Teria nascido. heh

2 comentários:

Guilherme Sombra disse...

Hahahaha, adorei, gostei muito do blog, v6 estão de parabéns, espero q o sucesso cresça progressivamente pro blog, valeu!

L.A.Y.L.A disse...

Ai Luuh... Fico contente de servir de inspiração para você! ^^ (66*

Postar um comentário