Sejam bem vindos ao blog da Lay, da Luuh, do Igor, do Luis e do Emerson. Esperamos que tenham uma boa leitura. Beijo, comenta.
RSS

sábado, 12 de dezembro de 2009

Sessão You Tube I

São 04:31h do dia 13/12/09...

O que me faz postar à essa hora da madrugada?
Bom.. Estou vendo vídeos com a Ju, e vendo uma crise loucamente histérica da Luuh... E sei lá... Lembrei deste vídeo ainda não postado...

A MÁGICA DA PROPANONA



E o do limão... Que foi só a parte que deu pra gravar... G_G




E só porque não tinha mais nada...



Eu e umas amigas da faculdade... u.u

E sem sono...


Fiquem agora com a novela que eu não sei o nome, só sei que passa depois das 21h...
Boa noite!


Um comentário:

Filipe de Paula Silva disse...

A que ponto vc chegou... rsrsrsrrs

vc e sua risada de trovão... adoro vc, mesmo quando me abandona por coisas banais. Te amo maninha. abraços.

Postar um comentário