Sejam bem vindos ao blog da Lay, da Luuh, do Igor, do Luis e do Emerson. Esperamos que tenham uma boa leitura. Beijo, comenta.
RSS

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Eu tenho medo dela!

Luuh diz (Layla - 20:36):
*Humanos e golfinhos são as únicas espécies que praticam sexo por prazer.
*MUDOU MINHA VIDA
*de verdade
Luuh diz (Layla - 20:37):
*e se um humano e um golfinho...
*nah
        Kat Killer ™            diz (Layla - 20:37):
*credo
Luuh diz (Layla - 20:37):
*auhsauhsuhsuha
        Kat Killer ™            diz (Layla - 20:37):
*cinza não me atrai
*u.u
Luuh diz (Layla - 20:38):
*Imagina a cena
*- Olha, um golfinho.
*- Já comi.
        Kat Killer ™            diz (Layla - 20:38):
*kkkkkkkkkkkkkkk
Luuh diz (Layla - 20:38):
*do ponto de vista dos humanos
        Kat Killer ™            diz (Layla - 20:38):
*hum
Luuh diz (Layla - 20:38):
*- Olha, um humano!
- Já comi.
        Kat Killer ™            diz (Layla - 20:39):
*kkkkkkkkkkkkk
Luuh diz (Layla - 20:39):
*do ponto de vista dos golfinhos

Enfim... Depois vocês dizem que eu não preciso ter medo dela...

Qualquer hora dessas conto sobre as vezes que ela tentou me matar!
Agora estou me deliciando com um pacote do biscoito Nestlé Classic... A-D-O-R-O-!
É, estou ganhando muito para fazer propaganda aqui! BGOS.



- Esse daí? Ja comi! u.u

Nenhum comentário:

Postar um comentário