Sejam bem vindos ao blog da Lay, da Luuh, do Igor, do Luis e do Emerson. Esperamos que tenham uma boa leitura. Beijo, comenta.
RSS

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Incursão

Preciso ter um tempo só meu, lembrar quem eu sou. Preciso reviver meus bons momentos.
Eu queria, de verdade, voltar no tempo e mudar algumas coisas. Minha vida seria melhor se eu tivesse mudado algumas atitudes?
Talvez. se eu não tivesse errado não iria me decepcionar, mas não iria aprender uma lição. E se eu acertasse sempre?
Talvez fosse maravilhoso, mas uma vida sem erros não é uma vida de verdade.
Eu queria por um dia me esvaziar de TUDO. Dos amigos, das futilidades, dos sentimentos, dos meus pais, dos parentes, da faculdade. enfim, de tudo o que me impedisse de me dar atenção.
Não falo exatamente de atenção estética, mas atenção espirutual. Eu poderia passar um dia inteiro deitada, prstando atenção na minha respiração. Estaria ótimo.
Contanto que eu tivesse tempo pra vasculhar minha mente, um tempo pra me conhecer.
Não vou tomar isso como resolução de ano novo, mas seria legal se um dia acontecesse. Vai que contece, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário