Sejam bem vindos ao blog da Lay, da Luuh, do Igor, do Luis e do Emerson. Esperamos que tenham uma boa leitura. Beijo, comenta.
RSS

sexta-feira, 16 de abril de 2010

16 de Abril de 2010




Mensagem inicial da cerimônia de formatura da turma "Prosa & Verso" do ano de 2009 da Universidade do Grande Rio, por Layla Barbosa.

Queridos pais, senhoras e senhores aqui presentes.
Primeiramente gostaria de agradecer aos meus colegas a confiança em mim depositada quando me escolheram para proferir sobre este dia tão importante que é o dia da nossa formatura.
Este momento é com certeza um momento de orgulho em nossas vidas, é um acontecimento feliz e inesquecível abrilhantado de grandes esperanças para o futuro.
Hoje estamos celebrando uma grande conquista que é a nossa conclusão do curso de Letras.  Esta cerimônia é um dos mais belos momentos dessa jornada.  Com ela estamos compartilhando a nossa alegria com nossos entes mais queridos.
Estamos dividindo o orgulho deste dia com nossos pais, que sempre quiseram o melhor para nós, com nossos companheiros que incentivaram nesta fase de nossa vida, com nossos parentes e amigos pela forma positiva que nos impulsionou nesta realização.
Nossa formatura expressa também o reconhecimento para aqueles de alguma forma contribuíram para esta vitória.  À coordenadoria, aos nossos mestres e funcionários, provamos agora que a missão de ensinar foi cumprida e o esforço valeu a pena!
É claro que esta celebração não seria completa sem nós formandos, companheiros de sala de aula que durante 3 anos, para alguns até mais tempo, dedicamos carinho, amizade, dedicação, demos forças uns aos outros para nos mantermos confiantes durante a caminhada.

Assim, todos nós presentes aqui esta noite, tornamos esta cerimônia de formatura um momento mágico e inesquecível em nossas vidas.

Para encerrar o meu discurso, gostaria de deixar uma mensagem de Fernando Pessoa:

" O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis. "



Nenhum comentário:

Postar um comentário