Sejam bem vindos ao blog da Lay, da Luuh, do Igor, do Luis e do Emerson. Esperamos que tenham uma boa leitura. Beijo, comenta.
RSS

sexta-feira, 12 de março de 2010

Enquanto isso, no tuíter...

ALOU VOSES MANOLOS LOUCOS QUI ACESSAM ESTE BAGUI AQUE...
TIEM UM TEMPINIO QUE NAUM POSTAM CARALHEM NINHUM AQUE, DAÊ EL HOXI TAVA OIANDO AQUE U BROG, I VI QUI TIEM UM BANDO DE RASCUIN QUI NINGUEIM POSTA NESS BAGAÇA, APESAR DU MEL ESTATUS ALCÓLATRA EL RÉSOLRVI BOSTA ESSAS BOSTAS TODINIAS NO AR, E COMESSO PUR ESSA TITIQUINIA QUE A LUUH COMEÇOL A ESCREVINHÁ NU DIA 12/12/09 QUANDO EL TIVI UNS SÔÎN COM O LEX LUTHOR, O DE SMALL VILLE, AQUELI SAFADJÊNHO...

•Eu sonhei hoje que eu era namorada do Lex Luthor de Small Ville... u.u (Layla falando sobre seu pesadelo sonho para Luuh)
•Pegadinha do Mallandro? Que horrível!(Luuh sobre o sonho de Layla)
•Eu odiaria. Prefiro sonhar com Jack, o estripador. Sou fascinada na história dele *----------------* (Luuh ainda sobre o sonho de Layla)
•Jack é demente, Lex é milionário, e no fundo ele é um homem bom...(Layla sobre Jack, o estripador)
•Demente o cacete! Jack era um gênio! Nunca descobriram a verdadeira identidade dele.(Luuh sobre Jack, o estripador)
•Eu vi num filme que revelaram a verdadeira identidade dele... Só não lembro qual dos filmes...(Layla sobre filmes idiotas) NOTA: ELA CUMESS E EL QUE FALO DI FILMIS IDITISS? AH TÁ.. FALOW!
•Revelada ou não a identidade do Jack, o Lex continua milionário e influente! =P (Layla sobre seu desejo de colocar a mão na grana de Lex)
•Dean Winchester mata demônios e outras criaturas malignas. GANHEI! (Luuh mudando um pouco o rumo da conversa)
•Dean continua pobre... (Layla desprezando o gostoso pobre Dean)
•Não preciso de dinheiro. Preciso só dele, o Impala, sexo, cerveja, comida e espíritos pra exterminar. (Luuh sobre o que precisa pra ser feliz)
•Eu opto por dinheiro e sexo. Obrigada, abraços. (Layla sobre sua ganância e ninfomania) NOTA: RERERERERE 
•Eu prefiro sexo, aventura, risco de morte e um cara imperfeito do meu lado. (Luuh sobre coisas/situações que teria/vivenciaria com Dean)
•Lex tbm é imperfeito, e corro riscos ao lado dele, e prefiro uma vida mais sossegada! Só SEXO SEXO SEXO E DINHEIRO E SEXO E SEXO (Layla sobre seu desejo oculto) NOTA: -Q
•Mas nada melhor do que poder estar em uma cidade diferente todo dia e viajar ouvindo Led Zeppelin. Faria inveja a muitas pessoas. (Luuh sobre seu lado aventureira)
•Além de ter um cunhado sensível que me 'consolaria' quando eu estivesse muito triste. E teria barras de chocolate sempre. (Luuh sobre Sam e crises de abstinência)
•Porque ele NUNCA para de comer. Além de ter alguém com total atitude e controle da situação, mesmo que não dê. Ele consegue. (Luuh sobre algumas qualidades de Dean)
•SEXO DINHEIRO SEXO DINHEIRO SEXO DINHEIRO SEXO DINHEIRO SEXO DINHEIRO SEXO DINHEIRO SEXO DINHEIRO É O QUE HÁ (Layla sobre sua ganância e ninfomania)
•Eu prefiro ter uma mansão com vários quartos e fazer sexo cada dia em um deles... u.u (Layla sobre possíveis lugares para manter relações sexuais com Lex)
•Prefiro lugares não convencionais. Pode ser no Impala, no cemitério, na beira do lago ou no inferno.(Luuh sobre possíveis lugares para manter relações sexuais com Dean)
•Aposto que o Lex não foi pro inferno e voltou. (Luuh sobre as habilidades de Dean)
•Aposto que ele não tem coragem de fazer 'tratos'. Aposto que ele não sabe matar um demônio. (Luuh chamando Lex de covarde) NOTA: NIEM LIGO.. NAUM TENHO CRÉDITSS
•Pelo menos Dean não é careca... (Luuh sobre não gostar de homens carecas)
•Ele estava morrendo e a Kara salvou ele, e ele já foi possuído por um ser de outro planeta, e ele tem jatinho. (Layla querendo fazer competição)
•E a careca dele é lisinha... E ele pode me dar diamantes de presente de aniversário, e carros, e casas, e firmas, e pessoas... (Layla sobre sua ganância e a cabeça de Lex) NOTA: EL RI DA CAREQUINIA...
•Um metamorfo já tomou a forma do Dean. Ele é foragido da polícia, é sarcástico, tem cara de 'me pega'. (Luuh sobre defeitos qualidades de Dean)
•tipo, vcs sabem que os dois são personagens fctícios né? UAHSUSAHUASHSUAH (Diana estragando nossa argumentação) NOTA: DIANA MÁ! U.U
•Eu sei. (Luuh sobre a pergunta de Diana)
•É que eu sonhei com o Lex e a Luuh com o Dean.. *-* (Layla tentando se explicar)
•Mas estamos vendo o que faríamos se eles fossem reais. (Luuh explicando a situação pra Diana)

IHC... ACABOL E NÃO TIEM TODA A ESTOURINIA AQUE...
RERERERERERERERERERERERERE

QUE desTENSO MANOLOS...
AMUL VOSES LEITORES QUI EL NEM SEI QUIEM SAUM VOSES, MAIS EL AMU MESMU ASSEM! U.U

E LEMBRISS... DORGAS!
NOTA FINAL: EL QUE POSTEI ÇA BAGASS AQUE! 
ASS.. ASS NÃO PURQUE IN ENGLISH SIGNIFIC TRA COISS...
L.A.Y.L.A

Nenhum comentário:

Postar um comentário