Sejam bem vindos ao blog da Lay, da Luuh, do Igor, do Luis e do Emerson. Esperamos que tenham uma boa leitura. Beijo, comenta.
RSS

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Maneiras Eficazes “From Hell” de Como Matar o Ex-namorado (a) - Parte 1


Bia. diz:
*a primeira coisa é desmembrar e colocar fogo ._.
*eles não são humanos e ainda não sabemos a exata extensão de seus poderes malignos
*Tbm tem o lance que nem todo o ex 'vem sozinho'
*em alguns casos, matar a familia tbm pode ser muito prazeroso (L)
*Faça com q ele se mate sozinho ._. mande um presente envenenado,slá D/
Layla Barbosa ™:
*HSAUHSAUSHAU
Bia. diz:
*gosto dessse lance de 'fazer parecer um acidente'
*[/mafiosa mode on
Layla Barbosa ™:
*ele deve ser tão ruim, q não morre envenenado.
*então teria q ser algo destrutivo e sem chances de sobrevivência
Luke diz:
*LIZ É UMA [CENSORED]
*U.U
*TOMARA QUE MORRA
*ATROPELADA
*:\
Bia. diz:
*Altas revelações da revolta juvenil ._.
Layla Barbosa ™:
*sim, ela morrerá!
Luke diz:
*ATROPELADA
*:\
Bia. diz:
*Um dia,todos nós. ._.
Layla Barbosa ™:
*e se vc pagar uma boa grana posso antecipar isso
Bia. Diz:
*Sinto ser eu a informar.
Luke diz:
*E QUE O CAMINHÃO SEJA DIRIGIDO POR MIM
*:\
Layla Barbosa ™:
*HSUAHSUAHSUASHAU
Robson diz:
*ASOASKOAKSOAKSOASKOAKSAOSKASKAOS
*OWWWN
*tadenho
Bia. diz:
*Eu mato só pelo prazer de ver sangue... [/talvez (H) -n HGASHAUHSUAHSUAH
Layla Barbosa ™:
*eu te empresto meu caminhão!
Robson diz:
*SE FUDEU LOOQUE
Layla Barbosa ™:
*ou melhor, falo pro meu tio te emprestar o caminhão tanque que ele tem
*=D
Luke diz:
*beleza :eita:
Bia. diz:
*ela roubou meu caminhão (8) Beijos pessoal do Matanza ._.
*A sogra chata,o irmão mais novo pentelho,e o tio 'engraçadinho' são super-válidos de mandar diretamente para o inferno. *-*
[/ nota: sorrindo malignamente eu digitar isso ;D HAUHAUHSUAH
Layla Barbosa ™:
*HSUAHSAUSHAU
*então eu faço assim
*o pai dele é chato
*matamos
*a mãe...
*matamos
*ficamos com a irmãzinha
*shaushaushausa
Bia. diz:
*Claro,podemos fazer lavagem cerebral nela...para que esqueça a antiga familia HAUHSAUHSUAHS
Layla Barbosa diz:
*ela não precisa saber que nós os matamos, e nem fazer a lavagem, ela pode acreditar que a salvamos
*ou sei lá
Bia. diz:
*Ir ao enterro/velório para ter certeza de que o cidadão está mesmo
morto. Caso ele se mexa,mesmo que por apenas algum segundos
[/independente de isso ser coisa da sua cabeça ou não] crave
uma estaca no peito dele,se possível peça a ajuda de alguém com
peso superior a 150 kg. HAUHSAUHSUAHS
*Agora,se você mesma preferir dar fim ao corpo... SOLTE SUA IMAGINAÇÃO, AMEEGA!

- Dê aos cães, tigres, gatos, crocodilos, canibais... O q for.

- Fazer uma fogueira com os ossos e chamar os amigos para um Luau.

- Ou até quem sabe vender ao macumbeiro mais próximo de você.



Nenhum comentário:

Postar um comentário