Sejam bem vindos ao blog da Lay, da Luuh, do Igor, do Luis e do Emerson. Esperamos que tenham uma boa leitura. Beijo, comenta.
RSS

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Encontros e Desencontros...


Sempre pensei nesse título como uma forma de enxergar um mundo preto e branco, onde pessoas que sempre pegam a mesma condução ou sempre passam umas pelas outras na rua e nunca se quer deram um bom dia.

Por três anos seguidos sempre peguei o mesmo ônibus para ir ao trabalho, sempre no mesmo horário com as mesmas pessoas nele. Eu, mesmo naquele mundo preto e branco, conseguia perceber a cor nas pessoas, sempre via quando uma senhora mudava o cabelo, quando um senhor resolveu tomar banho de manha antes de sair.... kkkk...coisas assim...

Um dia, depois de quase dois anos, uma cena me deixou um tanto quanto curioso. Uma senhorita devia ter uns 20 anos, que sempre a via sorrindo com amigos, nesse dia ela estava só e triste. Fiquei observando ela, e logo desci na rodoviária, aí pensei, amanhã tento falar com ela, e fui pro trabalho. No outro dia ela não pegou o ônibus, já pensei se algo havia acontecido, passou o fim de semana, e , na segunda-feira, lá estava ela , triste e chorosa, queria ajudá-la, mas não sabia como. Cheguei perto dela e comecei a puxar assunto, foi aí que pensei como seria útil andar com uma caixinha de lenços na mochila, ela começou a chorar, falou dos problemas que a afligiam, nossa nunca imaginei que existia alguém com tantos problemas, depois disso ela falou que estava melhor, foi tanta informação que fiquei até sem palavras na hora, ela disse que só o fato de eu estar lá pra ouvi-la, já era o suficiente. Duas semanas depois, aquela menina alegre voltou...

...Estava sentado, quase dormindo ouvindo música no ônibus e ela veio, sorridente, me contar como havia resolvido seus problemas, fiquei feliz em tê-la ajudado, e acabei ganhando uma amiga de presente.

Faz certo tempo que não falo com ela, mas ela sabe que pode contar comigo a hora que precisar !!



3 comentários:

Anônimo disse...

Q lindu!!! *-* E q garota de sorte essa ai heim!!! rsrsr

*esperando por mais posts do Dr. Igor Vinícius*

L.A.Y.L.A disse...

Primeiramente parabenizar o Igor pelo seu primeiro post no nosso blog, espero que seja o primeiro de muitos!

Espero também que todos gostem das coisas boas que ele tem para nos escrever!

AEAEAEAEAEAEAEAEAEAE

Igor Vinicius disse...

É um imenso prazer fazer parte dessa familia...^^
Bah, eu que me senti sortudo em conhecê-la, ela realmente é especial.
Querida Lay, obridado pela força !! xD
Aguardem, em breve tem mais !!!

Postar um comentário