quinta-feira, 2 de dezembro de 2010
Aqui se faz, aqui se paga.
domingo, 28 de novembro de 2010
terça-feira, 23 de novembro de 2010
Breathe me.
Acho que nunca alguém tentou expôr seu próprio sofrimento em palavras. Eu realmente não sei como fazê-lo, mas acho que lhe devo isso.
Lhe devo explicações, sempre. Lhe devo tudo o que sou, lhe devo meu coração.
O que restou dele agora.
Sabe, eu nunca refleti sobre os sentimentos reais do autor. Pra mim nada pode ser escrito com simplicidade e emoção. E aqui estou eu, tentando fazer o mesmo.
- Tentando não desmoronar. -
Também nunca acreditei no amor.
- engano meu, denovo. -
Não vou lhe escrever grandes textos dizendo que vou superar, e que vou levar você no meu coração para sempre.
Não. Nós nos tornamos coisas frágeis e despedaçadas. E de tudo o que passamos, restam apenas algumas faíscas.
- que tentamos apagar -
Tento esquecê-lo. Tento esquecer o que eu mais amei durante a minha tola vida. Durante os tempos de preocupação, onde eu falava e você me ouvia, e vice-versa. Dos tempos de felicidade, onde sua atmosfera era tudo o que eu precisava aspirar no momento.
E sim Jen, meu Jen. Eu estou aqui, chorando. Seu sociopata favorito está totalmente desabado em lágrimas enquanto escreve, tentando fugir de tudo o que me atormenta
- tentando não pensar em minha vida sem você. -
Você foi de longe a pessoa mais importante que já me apareceu. E agora se foi. É inaceitável pra mim tudo isso. É insano. É totalmente contra tudo o que me falou ontem à noite: ‘Dex, eu não vivo sem você.’
Agora lhe pergunto Jen, como eu viverei sem você?
Eu não sei, Jen. Não sei mesmo. Não sei se vou conseguir. Só sei que tentarei.
Sabe, durante o meu desespero, durante a minha crise eu tive o apoio dos melhores amigos que alguém poderia ter, mas a única coisa que me manteve em pé foi:
’ Dex, se acontecesse qualquer coisa com você, mesmo se eu não fosse culpado, eu não suportaria. Meu objetivo de vida é fazer você feliz’.
Quero lhe dar os parabéns pelo trabalho bem feito. Quero me jogar no chão, dizer que não aceito, que quero que você volte, junte meus cacos e me abrace.
Que você me respire novamente.
segunda-feira, 1 de novembro de 2010
Eu sinto ciúmes ..
quarta-feira, 1 de setembro de 2010
terça-feira, 31 de agosto de 2010
Ame,
domingo, 8 de agosto de 2010
Cansei,
sábado, 31 de julho de 2010
O Vaga-Lume e a serpente.
quinta-feira, 29 de julho de 2010
O que você vai ser?
Você vai ser meu Kurt, quando eu for sua Courtney?
Você vai ser minha tampa, quando eu for sua panela?
Você vai ser meu Goku, quando eu for sua Chi Chi?
Você vai ser meu Shun, quando eu for seu Hyoga?
Você vai ser meu Marshal, quando eu for sua Lily?
Você vai ser meu, quando eu for sua?
Você vai ser meu Spider-Man, quando eu for sua Mary Jane?
segunda-feira, 26 de julho de 2010
É,
Eu só queria um pouco de paz
Nos últimos 3 anos me sinto meio Dexter Morgan, fingindo sentimentos pra agradar as pessoas. Isso não é legal pra mim, mas eu acabei me acostumando. Não que todos os meus sentimentos sejam fingidos. Estimo mais do que tudo as amizades mas não acredito mais que tudo seja pra sempre, não acredito mais no amor. Quero muito voltar a acreditar um dia.
É muito difícil confiar nas pessoas, não que eu não confie mas não é em todo mundo. As pessoas fazem muitas perguntas, não se contentam com o silêncio. As vezes você só precisa de um olhar ou um abraço e elas vem com milhares de perguntas. Eu só queria um segundo de silêncio, será que é pedir demais? Enfim, o mundo é cruel e a gente tem que saber lidar com ele porque senão acabamos nos perdendo em uma das várias voltas que ele dá.
domingo, 25 de julho de 2010
Eu tentei;
sexta-feira, 23 de julho de 2010
O que é amizade ?!
quinta-feira, 22 de julho de 2010
A vida é curta,
quarta-feira, 21 de julho de 2010
I'll find you somewhere
Busco aos poucos um cheiro que ainda seja teu. Busco nas ruas uma imagem, uma sombra. Qualquer coisa. Que me faça lembrar de ti. Seu rosto, aquele que procuro no meio de tanta gente, me sorri nos sonhos. Sonhos podiam se tornar reais. Eu queria, como eu queria que você me abraçasse. Eu sei, sei que não deveria sentir nada. Nada por ti. Sei que aos olhos alheios isso é errado. Não deveria ser errado, amar uma pessoa. Partilhar sentimentos, ofertar abraços. Não posso, não como eu quero. Eu queria poder voltar, que aquele dia durasse a vida inteira, acordar com um rosto de anjo sorrindo para mim enquanto só há tragédia em volta. Aquele sorriso costumava me acalmar. Aida me acalma. Me transmite paz, ainda que seja somente numa fotografia. Um sorriso congelado, olhos que não me veem. Eu sei, eu acho que sei que você lembra de mim toda vez que olha para 'aquela estrela'. Eu lembro que prometemos olhar pra lá todas as noites, que imaginamos como aquele planeta seria se fosse povoado. Lembro daquela conversa, das loucuras, do frio. Beijos, blues e poesia. No meu pequeno grande mundo fantasio a minha vez. De sonhar, repetir, renovar, desejar e, acima de tudo, viver. Um sonho imenso. Mas não impossível. É incrível o fato das coisas acontecerem de uma maneira inexplicável. Depois de uma longa espera, chegou. Mas foi embora muito rápido. Não pra sempre, eu sei. Não é a toa que digo que vou me lembrar de você só enquanto eu respirar. É verdade. Em todos os lugares tem um pedaço seu. E uma parte sua que não sai de mim. Quando olho pras estrelas, quando ouço o som do mar, uma coisa que você goste, uma música. Ou o som da sua voz, que já me foge da memória. Devia ter aproveitado mais, todos os momentos, com você. Por que as coisas boas acabam? Por que as pessoas se vão? Não, eu não queria que você fosse embora, talvez cinco minutos a mais fossem o bastante. Quem sabe dez. De qualquer forma eu sentiria saudade. Estou sentindo. Se eu tivesse uma segunda chance faria tudo do mesmo jeito, ou não. Talvez mudasse alguns detalhes, alguns. Dizem que eu não tenho coração. As pessoas veem mas não enxergam. Você pode ver meu coração? Você pode enxergar meu coração? Sim você ainda pode, como pode naquele dia. Aquele abraço, sempre vou lembrar. Todos os sentimentos negativos, todos os meus medos foram embora naquele momento. Não me deixe mal. Eu preciso, preciso do seu abraço. 'Mas que falta de amor próprio é essa?' muitos diriam. Dirão. Não, cada um se apega a uma pessoa, ama, sente saudades e até odeia de um jeito diferente. Esse é o meu. Estranho. Espero que não, eu espero que nunca seja tarde pra dizer 'Eu te amo!'. Gritar. Viver, sem medo. E ver, enxergar, que a vida é bela. Ainda.

domingo, 18 de julho de 2010
A História do Bambu Chinês.
A HISTÓRIA DO BAMBU CHINÊS.

Depois de plantada a semente deste incrível arbusto, não se vê nada por
aproximadamente 5 anos, exceto um lento desabrochar de um diminuto
Broto a partir do bulbo.
Durante 5 anos, todo o crescimento é subterrâneo, invisível a olho nu, mas...
Uma maciça e fibrosa estrutura de raiz que se estende vertical e
horizontalmente pela terra está sendo construída. Então, no final do 5º
ano, o bambu chinês cresce até atingir a altura de 25 metros.
Um escritor de nome Covey escreveu:
"Muitas coisas na vida pessoal e profissional são iguais ao bambu chinês.
Você trabalha, investe tempo, esforço, faz tudo o que pode para nutrir seu crescimento, e às vezes não vê nada por semanas, meses ou anos. Mas se tiver paciência para continuar trabalhando, persistindo e nutrindo, o seu 5.º ano chegará, e com ele virão um crescimento e mudanças que você jamais esperava..."
O bambu chinês nos ensina que não devemos facilmente desistir de nossos projetos e de nossos sonhos... Em nosso trabalho especialmente, que é um projeto fabuloso que envolve mudanças de comportamento,de pensamento, de cultura e de sensibilização,devemos sempre lembrar do bambu chinês para não desistirmos facilmente diante das dificuldades que surgirão.
Procure cultivar sempre dois bons hábitos em sua vida: a Persistência e a Paciência, pois você merece alcançar todos os seus sonhos..!!!
"É preciso muita fibra para chegar às alturas e, ao mesmo tempo, muita flexibilidade para se curvar ao chão."
sábado, 26 de junho de 2010
Te valorizo
Se eu pudesse mostrar o que você me deu
Eu mandava embrulhar, chamaria de meu
Melhor forma não há, pra guardar um amor
Então preste atenção ou me compre uma flor
Vem, me faz um carinho, me toque mansinho,
Me conta um segredo, me enche de beijo
Depois vai descansar, outra forma não há
Como eu te valorizo, eu te espero acordar
Se eu ousar te contar o que eu sonhei
Pode até engasgar, pagaria pra ver
Melhor forma não há pra provar meu amor
Eu te presto atenção, tento ser sua flor
Vem, te faço um carinho, eu te toco mansinho,
Te conto um segredo, te encho de beijo
Depois vou descansar, não vou te acompanhar
Espero que entenda
Vem, te faço um carinho, te toco mansinho,
Te conto um segredo ou te encho de beijo
Depois vou descansar, não vou te acompanhar
Espero que entenda e volte pra cá
quarta-feira, 28 de abril de 2010
As melhores coisas do mundo
Olha eu vindo falar filmes e blá.
Ontem eu assisti 'As melhores coisas do mundo'. Indico totalmente. Trata das dificuldades da adolescência e tal. Um dos poucos filmes nacionais que eu gostei.
E é tão bom que não tenho paçavras pra descrever. Sério. Indico MUITO!
Vão ao cinema mais próximo e assistam.
Qualquer coisa, visitem o site.
sexta-feira, 16 de abril de 2010
16 de Abril de 2010
sexta-feira, 9 de abril de 2010
RIOT!
Eu realmente fiquei chateada. Pô galere, toda vez que eu escrevo alguma coisa idiota, tem 500 comentários. Daí eu escrevo o post mais foda de toda a história desse blog e vocês nem 'pá'?
COMOASSIMGALERE?
E por causa disso eu resolvi que só vou escrever posts idiotas e sem graça.
Começando... AGORA!
•Por que a galinha não atravessou a rua?
•Por que o sinal tava fechado, rs.
Bom, galera, é desse jeito engraçado que eu vou terminar o post. Quem comentar aqui e não comentar aqui vai ficar no purgatório quando morrer. Castiel não terá piedade.
Abraços.
terça-feira, 6 de abril de 2010
I lose my temper, you lose your head.
Sexo se refere às diferenças biológicas entre homens e mulheres.
Gênero se refere a todos os indivíduos como iguais, aborda a parte social.
Bem, minha mãe é
Domingo à noite eu estava conversando com ela, e ela disse que um deles fez uma pergunta.
"Se eu namorasse sua filha, a senhora permitiria que a gente transasse?"
POBRE GAROTO
Ela disse que virou pra ele e disse:
"Olha, fui criada em uma direção, e é nessa mesma direção que eu tento criar minha filha."
Daí ele:
"Mas geralmente quando um garoto namora uma garota e quer transar com ela é porque realmente gosta e tal." (Uma ótima concepção ou uma ótima mentira?)
Daí ela:
"Não estou criando minha filha para ser prostituta!"
'Calma, tia. Calma.'
Bem, ninguém vai saber o resto da historinha porque era nesse ponto que eu queria chegar.
Bem, cês sabem que eu faço enfermagem e tal. Daí eu tenho uma disciplina chamada 'Saúde da Mulher'.
'Aham, continua que tá legal.'
Bem, nessa disciplina discutimos muito sobre os direitos da mulheres, a história e tal.
E essa história se encaixa perfeitamente com 'O direito a Liberdade Sexual'.
Vamos analisar.
1) A pergunta.
- Segundo a minha análise (profunda) da história, a pergunta foi por curiosidade. Acho que as pessoas tem dessas coisas sabe, querem buscar respostas e opiniões diferentes. Ele pecou com a minha mãe em me usar como exemplo, ok.
2) A reação da minha mãe.
- Péssima. É a única palavra que eu posso usar pra descrever. Sério, de onde ela tirou essa de 'não criei minha filha pra ser prostituta.'? Super antiquada essa ideia, de verdade.
3) A reação dele.
- Paralisado, coitado. Nunca mais vai querer chegar perto de mim, quase certeza.
4) Minha reação.
- Totalmente indignada com a reação da minha mãe, sério. Cara, não precisava exagerar, foi só uma pergunta.
Tá que os pais dela ensinaram que é errado transar antes do casamento, tem as questões religiosas também. ela sempre me ensinou do jeito que os pais dela ensinaram. Mas, e se eu não quiser seguir as 'regras'? Foi exatamente isso que eu perguntei pra ela há mais ou menos dois anos.
Ela disse que eu teria que casar. Ok, mais um exagero.
Mas eu não a culpo, foi a criação que ela teve, era assim naquela época.
Mas não é assim agora, os tempos mudaram. E eu acho que, desde que a pessoa tenha plena consciência do que está fazendo, é válido.
Sim, eu pretendo me casar. Sim, eu pretendo ter filhos.
Se for um menino, ótimo, quando chegar a hora vou explicar tudo o que ele me perguntar, ensinar métodos de prevenção e tal.
Se for menina, ótimo, vou fazer a mesma coisa.
Acho errado esses pais que dão liberdade pros filhos e não pras filhas.
É engraçado, e até idiota o fato de garotos serem estimulados a transar, reproduzir e meninas serem mais reprimidas.
Sério.
Às vezes eu queria ser filha da minha tia. Ela tem uma cabeça totalmente diferente. O jeito que ela conversa com os meus primos, comigo.
Mas voltando ao assunto que era pra ser o principal desse post.
Os tempos mudaram, mulheres conquistaram tantas coisas com o passar dos anos, por que não a liberdade sexual?
Hímen é uma membrana que se rompe, só. Não é isso que altera o caráter de alguém. Não é isso que faz a garota ser uma santa ou uma prostituta. Então não há porque reprimir. Essa é minha opinião. Reflitam, ou não.
sábado, 27 de março de 2010
Cine-Vida
Todo dia acordo cedo, tomo suco de Laranja Mecânica, pego um Bonde Chamado Desejo, vou pra Fantástica Fábrica de Chocolate e converso com O Operário enquanto jogamos Domino com O Poderoso Chefão. A tarde passo na Huckabees pra comprar Café e Cigarros e depois vou ao Clube da Luta e às reuniões do Clã das Adagas Voadoras.
Os Melhores Dias de Nossas Vidas não seriam os mesmos se tivéssemos nos tornados Educadores. Mas nós todos somos Assassinos por Natureza. Eu matei Bill e ficamos Quase Famosos, mas tivemos Tempo de Recomeçar antes 'que a casa caísse' e alguém do grupo fosse Preso na Escuridão. Eu era um Anjo Rebelde, Rebelde Sem Causa, eu diria. Hoje sou uma Garota Interrompida, alguns são Hooligans, uns Freaks e outros se tornaram caras Feios, Sujos e Malvados.
Te contei? Osama quer ser Herói, Forrest parou de correr, Christiane F. teve Amnésia e Dr. Hannibal Lecter sumiu, deve estar em alguma Guerra nas Estrelas.
Respondendo à sua pergunta, quando eu era pequena peguei As Bicicletas de Belleville pra andar com Tony Montana, ele levou um Capote e é por isso que agora ele é chamado de Scarface. Alguns dizem que eu o empurrei e por isso me chamam de Menina Má . com! Hahaha, que nostálgico, lembrei que nessa mesma época eu criava 12 Macacos, um Dragão Vermelho, um Elefante, um Peixe Grande, Porcos e Diamantes. Meu pai era Taxi Driver e se achava O Iluminado. Minha mãe me deu uma péssima, digo, Má Educação. Achou ruim? Fale com Ela... Hã?? E Sua Mãe Também!
Todos vivemos Encontros e Desencontros. Pois então, certo dia vi Lola passar atrasada, e eu gritava "Corra, Lola, Corra", mas ela parecia ter acabado de comer um lanche Super Size. Me divirto com Briga de Garota, Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes.
Estudar fora adiantou, mas as vezes ainda fico 'perdida na tradução' de palavras como Trainspotting e Spun. Um dia escreverei A Outra História Americana, comprarei um tanque de guerra, casarei com um canguru e nunca mais me chamarão de Lucieda, serei Tank Girl.
Na minha Identidade diz que eu não nasci em 1984, mas ainda assim virei Party Monster. Alguns dizem que pra mim A Festa Nunca Termina. Ah se isso fosse verdade... Era Tudo O que Queria! Quando me sinto como Um Estranho no Ninho, deito para ver o 'Céu Líquido', coisas Queimando ao Vento, pensar mal de algum Dogma e escutar Réquiem para um Sonho. O problema é quando olho demais pro Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças, meus olhos ardem.
Ultimamente só tenho namorado Sexy Boys e coleciono Amores Brutos. Tenho Uma Vida Iluminada, cheia de Desventuras em Série, tive minha Juventude Transviada, Quero Ser John Malkovich. Sou como todos Os Sonhadores.
Meu Conselho? Faça a Coisa Certa, deixe de Psicose, Este Mundo é Um Hospício mesmo. A Felicidade Não Se Compra, nós fomos Os Eleitos, pare de pensar nessa Intriga Internacional, essa é uma História Real e La Dolce Vita não espera. Conta Comigo, diga "Ensina-me a Viver" e verá que a mudança é Como Água Para Chocolate. Agora vou me encontrar com Telma e Louise, Julie e Julia.
Adeus, Lenin!
C'est La Vie.
quarta-feira, 17 de março de 2010
Click Click Boom
Pode ser por acaso que as pessoas entram em nossas vidas, mas não é por acaso que elas continuam.
E uma nota... Eu agora penso assim: Tem coisas que eu não tenho opção como a família que não posso escolher, mas o restante é opcional... Eu não tenho que aceitar!
sexta-feira, 12 de março de 2010
Enquanto isso, no tuíter...
•Eu sonhei hoje que eu era namorada do Lex Luthor de Small Ville... u.u (Layla falando sobre seu
•Pegadinha do Mallandro? Que horrível!(Luuh sobre o sonho de Layla)
•Eu odiaria. Prefiro sonhar com Jack, o estripador. Sou fascinada na história dele *----------------* (Luuh ainda sobre o sonho de Layla)
•Jack é demente, Lex é milionário, e no fundo ele é um homem bom...(Layla sobre Jack, o estripador)
•Demente o cacete! Jack era um gênio! Nunca descobriram a verdadeira identidade dele.(Luuh sobre Jack, o estripador)
•Eu vi num filme que revelaram a verdadeira identidade dele... Só não lembro qual dos filmes...(Layla sobre filmes idiotas) NOTA: ELA CUMESS E EL QUE FALO DI FILMIS IDITISS? AH TÁ.. FALOW!
•Revelada ou não a identidade do Jack, o Lex continua milionário e influente! =P (Layla sobre seu desejo de colocar a mão na grana de Lex)
•Dean Winchester mata demônios e outras criaturas malignas. GANHEI! (Luuh mudando um pouco o rumo da conversa)
•Dean continua pobre... (Layla desprezando o gostoso pobre Dean)
•Não preciso de dinheiro. Preciso só dele, o Impala, sexo, cerveja, comida e espíritos pra exterminar. (Luuh sobre o que precisa pra ser feliz)
•Eu opto por dinheiro e sexo. Obrigada, abraços. (Layla sobre sua ganância e ninfomania) NOTA: RERERERERE
•Eu prefiro sexo, aventura, risco de morte e um cara imperfeito do meu lado. (Luuh sobre coisas/situações que teria/vivenciaria com Dean)
•Lex tbm é imperfeito, e corro riscos ao lado dele, e prefiro uma vida mais sossegada! Só SEXO SEXO SEXO E DINHEIRO E SEXO E SEXO (Layla sobre seu desejo oculto) NOTA: -Q
•Mas nada melhor do que poder estar em uma cidade diferente todo dia e viajar ouvindo Led Zeppelin. Faria inveja a muitas pessoas. (Luuh sobre seu lado aventureira)
•Além de ter um cunhado sensível que me 'consolaria' quando eu estivesse muito triste. E teria barras de chocolate sempre. (Luuh sobre Sam e crises de abstinência)
•Porque ele NUNCA para de comer. Além de ter alguém com total atitude e controle da situação, mesmo que não dê. Ele consegue. (Luuh sobre algumas qualidades de Dean)
•SEXO DINHEIRO SEXO DINHEIRO SEXO DINHEIRO SEXO DINHEIRO SEXO DINHEIRO SEXO DINHEIRO SEXO DINHEIRO É O QUE HÁ (Layla sobre sua ganância e ninfomania)
•Eu prefiro ter uma mansão com vários quartos e fazer sexo cada dia em um deles... u.u (Layla sobre possíveis lugares para manter relações sexuais com Lex)
•Prefiro lugares não convencionais. Pode ser no Impala, no cemitério, na beira do lago ou no inferno.(Luuh sobre possíveis lugares para manter relações sexuais com Dean)
•Aposto que o Lex não foi pro inferno e voltou. (Luuh sobre as habilidades de Dean)
•Aposto que ele não tem coragem de fazer 'tratos'. Aposto que ele não sabe matar um demônio. (Luuh chamando Lex de covarde) NOTA: NIEM LIGO.. NAUM TENHO CRÉDITSS
•Pelo menos Dean não é careca... (Luuh sobre não gostar de homens carecas)
•Ele estava morrendo e a Kara salvou ele, e ele já foi possuído por um ser de outro planeta, e ele tem jatinho. (Layla querendo fazer competição)
•E a careca dele é lisinha... E ele pode me dar diamantes de presente de aniversário, e carros, e casas, e firmas, e pessoas... (Layla sobre sua ganância e a cabeça de Lex) NOTA: EL RI DA CAREQUINIA...
•Um metamorfo já tomou a forma do Dean. Ele é foragido da polícia, é sarcástico, tem cara de 'me pega'. (Luuh sobre defeitos qualidades de Dean)
•tipo, vcs sabem que os dois são personagens fctícios né? UAHSUSAHUASHSUAH (Diana estragando nossa argumentação) NOTA: DIANA MÁ! U.U
•Eu sei. (Luuh sobre a pergunta de Diana)
•É que eu sonhei com o Lex e a Luuh com o Dean.. *-* (Layla tentando se explicar)
•Mas estamos vendo o que faríamos se eles fossem reais. (Luuh explicando a situação pra Diana)
NOTA FINAL: EL QUE POSTEI ÇA BAGASS AQUE!
ASS.. ASS NÃO PURQUE IN ENGLISH SIGNIFIC TRA COISS...
L.A.Y.L.A
domingo, 21 de fevereiro de 2010
“Ser ou não ser, eis a questão”
Ser ou não ser...
A tragédia de Hamlet, príncipe da Dinamarca, na qual relata a dor e o sofrimento de Hamlet quando descobre as ações de seu tio para possuir o trono da Dinamarca. O tio matou seu pai e ainda engravidou a mãe. Segue um trecho da peça.

“ Ser ou não ser, eis a questão: será mais nobre
Em nosso espírito sofrer pedras e setas
Com que a Fortuna, enfurecida, nos alveja,
Ou insurgir-nos contra um mar de provações
E em luta pôr-lhes fim? Morrer.. dormir: não mais.
Dizer que rematamos com um sono a angústia
E as mil pelejas naturais-heranças do homem:
Morrer para dormir... é uma consumação
Que bem merece e desejamos com fervor.
Dormir... Talvez sonhar: eis onde surge o obstáculo:
Pois quando livres do tumulto da existência,
No repouso da morte o sonho que tenhamos
Devem fazer-nos hesitar: eis a suspeita
Que impõe tão longa vida aos nossos infortúnios.
Quem sofreria os relhos e a irrisão do mundo,
O agravo do opressor, a afronta do orgulhoso,
Toda a lancinação do mal-prezado amor,
A insolência oficial, as dilações da lei,
Os doestos que dos nulos têm de suportar
O mérito paciente, quem o sofreria,
Quando alcançasse a mais perfeita quitação
Com a ponta de um punhal? Quem levaria fardos,
Gemendo e suando sob a vida fatigante,
Se o receio de alguma coisa após a morte,
–Essa região desconhecida cujas raias
Jamais viajante algum atravessou de volta –
Não nos pusesse a voar para outros, não sabidos?
O pensamento assim nos acovarda, e assim
É que se cobre a tez normal da decisão
Com o tom pálido e enfermo da melancolia;
E desde que nos prendam tais cogitações,
Empresas de alto escopo e que bem alto planam
Desviam-se de rumo e cessam até mesmo
De se chamar ação.
(...) “
A peça de Shakespeare por si só diz tudo, até a próxima !
Se esse texto mexeu com você, comente, compartilhe seu ponto de vista.
sábado, 20 de fevereiro de 2010
Entre Primas...
Luuh diz:
*O que é uma molécula?
Monster ™ diz :
* http://pt.wikipedia.org/wiki/Mol%C3%A9cula
Luuh diz:
*ai, era uma piada

*estragou o clima
Monster ™ diz:
*kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
*tá...
*Quer tentar de novo?
Luuh diz :
*O que é uma molécula?
Monster ™ diz:
*Tipo, é pra eu responder o que é, ou o que? Preciso de instruções
Luuh diz :
*é pra responder, ou dier não sei, ou
Monster ™ diz:
*ok
*Não sei.. O que é? [essa resposta é mais fácil]
Luuh diz :
*Uma menina muito sapécula. :)
Monster ™ diz:
*Agora é a parte de rir?
Luuh diz :
*é
Monster ™ diz :
*Ah tá.. Espera
*SHaushUSHAUShUSahsuHASUSHAUShaUSHASU ... Show de bola essa piada prima!
Luuh diz :
*Ah, vá. Mas foi engraçado.
*Eu tô MORREMDIRRIR AQUI
Monster ™ diz :
*É... Até que foi legal... Foi meio tenso também!
*Acho que isso vai virar post do Blog, o que acha?
Luuh diz :
*yeah!
Monster ™ diz :
*Virando post agora a piadinha da molécula..

Luuh diz :
*rere
segunda-feira, 25 de janeiro de 2010
quinta-feira, 21 de janeiro de 2010
SUPERNATURAL- The Boys Are Back
Aproveitando a data, resolvi fazer um post sobre 'SUPERNATURAL'
Segundo a Wikipédia:
Supernatural conta a história de Dean Winchester (Jensen Ackles) e Sam Winchester (Jared Padalecki), dois irmãos que lutam contra criaturas cuja existência é desconhecida pela maioria das pessoas. Os irmãos perderam a sua mãe num incêndio que foi causado por circunstâncias sobrenaturais. Como resultado, o seu pai, John, dedicou a sua vida a viajar por todo o país para tentar descobrir o que causou a morte da sua mulher e procurar vingança. Ele levou os seus filhos consigo, treinando-os para lutar contra o mal.Dean ficou com John para o ajudar a caçar, enquanto Sam deixou a sua vida de caçador para ir para a Universidade de Stanford. Quando o seu pai desaparece de repente, Dean pede ajuda a Sam para o encontrar,e desde então os irmãos Dean e Sam viajam pelo país, num Chevy Impala de 1967 preto, investigando situações Sobrenaturais e outras ocorrências inexplicáveis,muitas delas baseadas na crença popular,mitos e lendas urbanas americanas e também criaturas baseadas em contos sobrenaturais como Vampiros, Lobisomens, Ursinhos do mal e Fantasmas.
A Gih fez um resumão
Depoimento do Marcelo.
Primeiro eu acho que Supernatural , é a melhor série do mundo. Esse é o motivo de eu ser tão fissurado. A maneira de que eles fizeram a série , a história , os personagens , os atores , tudo eu amo
Meu depoimento.
Não é só pelos 'Garotos Winchester' que eu assisto, embora as pessoas achem que é só por isso. Tem uma história enorme por trás de tudo. Base bíblica, o Apocalipse, anjos e demônios, inferno e céu, amor incondicional de pai e de irmão. Sempre que alguém fala dos pactos que John e Dean fizeram, eu digo: 'E se fosse seu filho? E se fosse seu irmão? Você deixaria morrer ou tentaria salvar a vida dele a todo custo?' E nessa hora as pessoas ficam sem palavras. Supernatural é mais que uma simples historinha de monstros. Tem ação, aventura, romance, morte, suspense, terror e humor na medida certa pra nada ficar clichê. É mais que uma simples série, é A série. Sem contar a trilha sonora, que é perfeita.
Pra finalizar:
#TheBoysAreBack