Sejam bem vindos ao blog da Lay, da Luuh, do Igor, do Luis e do Emerson. Esperamos que tenham uma boa leitura. Beijo, comenta.
RSS

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Texto de garoto



"Garotos não choram toda hora, mas sentem dor. Saímos com os amigos para encher a cara, tentar esquecer vocês e voltamos pior que antes. Falamos que logo aparece uma melhor do que ela, mas não conseguimos esquecer como você tinha tudo o que precisava. Arrumamos defeitos inexistentes em vocês, só para afirmar para nós mesmos e para os outros que não fomos imbecis de termos deixado a mulher das nossas vidas passar. E continuamos vivendo nesse mundo de farsas para tentar esquecer o que é inesquecível, e acabamos confundindo vocês. Talvez por isso todas as garotas achem os garotos uns idiotas, e realmente somos. Mas não porque não somos capazes de amar e sim porque não sabemos o que fazer com isso."

3 comentários:

Anônimo disse...

[aaaaaaa] > tu entende tudo o que isso quer dizer, né?!
Amei, parabéns coisa <3

Gih Leigh disse...

Adorei o texto Luh!! Muito bem escrito e muito interessante também, mostra uma visão diferente do ponto de vista masculino, mas ainda não muda o fato de vcs serem uns idiotas sauhsahusa, nem todos não sabem o que fazer, alguns simplesmente não fazem por não querer... tem que ver isso aí. Mas muito bom mesmo, curti. Escreva mais vezes

luhsaporta ;] disse...

valeu gente, suas lindas <3

Postar um comentário