Sejam bem vindos ao blog da Lay, da Luuh, do Igor, do Luis e do Emerson. Esperamos que tenham uma boa leitura. Beijo, comenta.
RSS

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Eu só queria um pouco de paz

Não consigo esboçar a mínima reação, parece que TODOS os sentimentos, menos a tristeza, fugiram de mim. Ainda assim eu tento lutar contra ela e trazer de volta a felicidade, trazer um sorriso pro meu rosto. Um sorriso de verdade. Já faz muito tempo que eu não sei o que é sorrir por estar realmente feliz.
Nos últimos 3 anos me sinto meio Dexter Morgan, fingindo sentimentos pra agradar as pessoas. Isso não é legal pra mim, mas eu acabei me acostumando. Não que todos os meus sentimentos sejam fingidos. Estimo mais do que tudo as amizades mas não acredito mais que tudo seja pra sempre, não acredito mais no amor. Quero muito voltar a acreditar um dia.
É muito difícil confiar nas pessoas, não que eu não confie mas não é em todo mundo. As pessoas fazem muitas perguntas, não se contentam com o silêncio. As vezes você só precisa de um olhar ou um abraço e elas vem com milhares de perguntas. Eu só queria um segundo de silêncio, será que é pedir demais? Enfim, o mundo é cruel e a gente tem que saber lidar com ele porque senão acabamos nos perdendo em uma das várias voltas que ele dá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário