Sejam bem vindos ao blog da Lay, da Luuh, do Igor, do Luis e do Emerson. Esperamos que tenham uma boa leitura. Beijo, comenta.
RSS

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Entre Primas...

No MSN às 01:22 da manhã...


                Luuh diz:
*O que é uma molécula?
        Monster ™ diz :
* http://pt.wikipedia.org/wiki/Mol%C3%A9cula




Luuh diz:
*ai, era uma piada 
*estragou o clima
        Monster ™ diz:
*kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
*tá...
*Quer tentar de novo?
              Luuh diz :
*O que é uma molécula?
        Monster ™ diz:
*Tipo, é pra eu responder o que é, ou o que? Preciso de instruções




Luuh diz :
*é pra responder, ou dier não sei, ou
        Monster ™ diz:
*ok
*Não sei.. O que é? [essa resposta é mais fácil]
            Luuh diz :
*Uma menina muito sapécula.  :)
        Monster ™ diz:
*Agora é a parte de rir?
           Luuh diz :

        Monster ™ diz :
*Ah tá.. Espera
*SHaushUSHAUShUSahsuHASUSHAUShaUSHASU ... Show de bola essa piada prima!




Luuh diz :
*Ah, vá. Mas foi engraçado.
*Eu tô MORREMDIRRIR AQUI


        Monster ™ diz :
*É... Até que foi legal... Foi meio tenso também!
*Acho que isso vai virar post do Blog, o que acha?
Luuh diz :
*yeah!
        Monster ™ diz :
*Virando post agora a piadinha da molécula.. 
Luuh diz :
*rere

2 comentários:

Luuh disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luuh disse...

Molécula, a menina sapécula. Meu próximo livro. ABS

Postar um comentário